Neste post abordaremos a criação de grupos de fornecedores para fins de distribuição de atividades (liberação de job para lançamentos, apontamentos de horas, etc). Esta funcionalidade foi lançada na versão que você confere
aqui.
Para criar grupos de fornedores, faça o seguinte:
1- Acesse o menu Acessórios e siga até a opção "Conjunto de Filtros e Grupos", selecionando "Grupos de Fornecedores":
2 - Clique em Novo e dê um nome ao grupo. Em seguida adicione fornecedores que pertencerão a este grupo, clicando em adicionar:
Você pode adicionar quantos membros forem necessários ao(s) grupo(s). Salve o registro.
Agora vamos distribuir atividade para o grupo criado.
1- No menu Ação siga para "Acompanhamento de Jobs" e depois "Distribuição de Atividades":
2 - Clique em Novo e preencha os dados de job a distribuir e data limite para lançamentos, se for o caso. Em seguida, clique em "Distribuir para Grupo":
3 - Escolha o grupo para o qual o job será designado e clique em Visualizar registros a serem adicionados.
Em seguida selecione "Adicionar Registros" para criar a distribuição para todos os membros do grupo.
4 - Agora clique em "Enviar link para Lote" para enviar a notificação de job liberado para todos os participantes do grupo:
Os participantes terão recebido um email de notificação como este:
Simone Borges
OffiSys Sistemas