Preatação de Contas/Fornecedores


Author
Message
MARCIA MONTEIRO
MARCIA MONTEIRO
Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)
Group: Forum Members
Posts: 23, Visits: 65
Boa tarde!

Não consigo cadastrar fornecedores iguais com CNPJ diferentes
Exemplo: Drogarias Pacheco, existem VÁRIAS.
Como fazer, já que compramos em muitas filiais?

Grata
Replies
MARCIA MONTEIRO
MARCIA MONTEIRO
Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)
Group: Forum Members
Posts: 23, Visits: 65
Ivan

Eu entendi que é feito dessa forma, porém você há de convir que não é uma maneira muito prática.
Eu ter de numerar o nome interno e criar um controle a parte, não faz muito sentido.
Mas se não tem solução...

Obrigda!
Ivan Borges
Ivan Borges
Desenvolvimento OffiSys (3.1K reputation)
Group: Desenvolvimento OffiSys
Posts: 53, Visits: 7.4K
Olá Marcia.

Obrigado pelos seus comentários.
Eles serão considerados e adicionados em nosso projeto de desenvolvimento para futuras apreciações.

Porém, não consegui visualizar qual controle à parte seria necessário, mas se for referente à entrada de dados, um detalhe a mais que pode ajudar é que não é necessário utilizar o Nome Interno do Fornecedor nos lançamentos de Pagamentos. Nos campos de Fornecedores, caso você entre com o CPF ou o CNPJ dos mesmos, eles serão encontrados da mesma maneira.

Abraços.

Ivan
Edited 10 Years Ago by Ivan Borges
MARCIA MONTEIRO
MARCIA MONTEIRO
Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)Prestige User (1K reputation)
Group: Forum Members
Posts: 23, Visits: 65
Olá Ivan, tudo bem?

Me esclareça uma dúvida. Lancei 2 prestações diferentes, mas que foi usado a mesma Nota Fiscal.
Não aconteceu nenhum aviso de duplicidade!
Quando isso acontecia, abria uma janela avisando que houve duplicidade do documento e e informava o
nº do ID.
Esse aviso me deixava super tranquila, mas agora sei que podem repetir cupons, NFs ou quaisquer
outros documentos, que serão aceitos sem nenhum aviso.
É isso mesmo?
Aguardo retorno.

Abraços
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (20K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
Oi, Márcia. A instrução de duplicidade continua como era antes. Vamos solicitar contato do suporte para entender melhor a situação com você.

Simone Borges

OffiSys Sistemas
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (20K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
Olá, Márcia.Obrigada por sua colaboração na informação detalhada sobre o informe de duplicidade em Prestação de Contas de AP. Incrementado o aviso de duplicidade quando a data de acerto for diferente também.
Abs!

Simone Borges

OffiSys Sistemas
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Threaded View
Threaded View
MARCIA MONTEIRO - 10 Years Ago
Ivan Borges - 10 Years Ago
MARCIA MONTEIRO - 10 Years Ago
Ivan Borges - 10 Years Ago
MARCIA MONTEIRO - 9 Years Ago
Simone Borges - 9 Years Ago
Simone Borges - 9 Years Ago
MARCIA MONTEIRO - 9 Years Ago
Ivan Borges - 9 Years Ago
MARCIA MONTEIRO - 9 Years Ago
Ivan Borges - 9 Years Ago
MARCIA MONTEIRO - 8 Years Ago
Simone Borges - 8 Years Ago
Simone Borges - 8 Years Ago
MARCIA MONTEIRO - 8 Years Ago
Simone Borges - 8 Years Ago

Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search