Simone Borges
|
|
Group: Relacionamento OffiSys
Visits: 4.5K
|
MARCIA MONTEIRO (29/05/2017) Simone Borges (29/05/2017) MARCIA MONTEIRO (04/05/2017) Bom dia Ivan!
Gostaria que, quando eu fosse fazer uma prestação de contas, viesse a Fase do Projeto (no Item Orçado), já que vem as outras informações, assim que informo o número da AP. Isso é possível? Abs
OI, Márcia! Acompanhe a versão que contempla a melhoria sugerida por você aqui. Obrigada por participar!
Oi Simone,
Fiz uma prestação e apareceu a Fase. Mas me tira uma dúvida: Preciso colocar no Item orçado?
Aguardo resposta. Obrigada.Márcia, tudo bem? Se o item que você estiver lançando tiver um código alternativo atrelado a ele no orçamento (para o caso de itens que indicam código de prestação de contas - projetos incentivados - , por exemplo) aí, sim, você precisa colocar o Item orçado. Se não for o caso (como imagino que seja aí), você não precisa preencher Item orçado não. Espero ter esclarecido. Abs! Simone.
Simone Borges OffiSys Sistemas
|
|
|
MARCIA MONTEIRO
|
|
Group: Forum Members
Visits: 65
|
Simone Borges (29/05/2017) MARCIA MONTEIRO (04/05/2017) Bom dia Ivan!
Gostaria que, quando eu fosse fazer uma prestação de contas, viesse a Fase do Projeto (no Item Orçado), já que vem as outras informações, assim que informo o número da AP. Isso é possível? Abs
OI, Márcia! Acompanhe a versão que contempla a melhoria sugerida por você aqui. Obrigada por participar!
Oi Simone, Fiz uma prestação e apareceu a Fase. Mas me tira uma dúvida: Preciso colocar no Item orçado? Aguardo resposta. Obrigada.
|
|
|
Simone Borges
|
|
|
MARCIA MONTEIRO (04/05/2017) Bom dia Ivan!
Gostaria que, quando eu fosse fazer uma prestação de contas, viesse a Fase do Projeto (no Item Orçado), já que vem as outras informações, assim que informo o número da AP. Isso é possível? AbsOI, Márcia! Acompanhe a versão que contempla a melhoria sugerida por você aqui. Obrigada por participar!
Simone Borges OffiSys Sistemas
|
|
|
Simone Borges
|
|
|
OI, Márcia.Sua sugestão foi adicionada ao projeto para desenvolvimento. Abs!
Simone Borges
OffiSys Sistemas
|
|
|
MARCIA MONTEIRO
|
|
|
Bom dia Ivan!
|
|
|
Ivan Borges
|
|
Group: Desenvolvimento OffiSys
Visits: 7.4K
|
OK, combinado.
Mas só mais um detalhe para você. A informação de quem Editou na tela, só trará a última pessoa que fez alteração e não indicará qual foi a mesma. Porém, na Auditoria, você terá acesso a todas as alterações feitas, quando foi alterado, por quem, o que foi alterado, qual era o valor original e qual foi o valor final após a alteração.
|
|
|
MARCIA MONTEIRO
|
|
|
Ivan Borges (23/11/2016) Olá Márcia.
É possível sim, vou adicionar à lista de sugestões do projeto de desenvolvimento.
Porém, você já tem esta informação disponível hoje, através da ferramenta de Auditoria do sistema. Se tiver dúvida em como utilizá-la, entra em contato com a nossa equipe de suporte que eles poderão te instruir remotamente.
Abraços.
Ivan
Obrigada, Ivan.
Vou tentar ver, mas se já vier na própria AP, eu te agradeço, porque a resposta será imediata.
Um abraço.
|
|
|
Ivan Borges
|
|
Group: Desenvolvimento OffiSys
Visits: 7.4K
|
Olá Márcia.
É possível sim, vou adicionar à lista de sugestões do projeto de desenvolvimento.
Porém, você já tem esta informação disponível hoje, através da ferramenta de Auditoria do sistema. Se tiver dúvida em como utilizá-la, entra em contato com a nossa equipe de suporte que eles poderão te instruir remotamente.
Abraços.
Ivan
|
|
|
MARCIA MONTEIRO
|
|
|
Bom dia Ivan,
Gostaria que quando um Adiantamento de Produção fosse alterado, viesse o nome de quem alterou, como acontece em cadastro de Fornecedor.
Exemplo: Editado por xxxxx com a data e hora.
Isso seria possível?
Abraços
|
|
|
Simone Borges
|
|
|
Olá, Márcia.Obrigada por sua colaboração na informação detalhada sobre o informe de duplicidade em Prestação de Contas de AP. Incrementado o aviso de duplicidade quando a data de acerto for diferente também. Abs!
Simone Borges
OffiSys Sistemas
|
|
|