versão 3.1.7.0


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (20K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
versão 3.1.7.0
(13-08-2014)

• Criada nova Ferramenta em tela de Pagamentos para Duplicar registro corrente.
• Otimizada rotina de Multiplicador na tela de Pagamentos.
• Otimizada rotina de Duplicar em tela de Prestação de Contas de Adiantamento de Produção.
• Adicionada consistência à tela de Prestação de Contas de Adiantamento de Produção para não permitir lançamento de um Produtor que não tenha Adiantamento de Produção no Job informado.
• Criado novo Relatório de “Recibo de Captação ao Incentivador” na tela de Projetos.
• Adicionado novo argumento de busca na opção de Procura da tela de “Orçamentos / Jobs” para selecionar por Tipo de Tabela de Custos.
• Adicionado novos argumentos de busca na opção de Procura da tela de “Contas Bancárias” para selecionar por Job e por Incentivo.
• Criado novo campo na tela de “Plano de Contas” para informar se é o item de Total de Produção em caso de Tabela ANCINE.
• Criado novo campo na tela de “Plano de Contas” para informar se é o item não deve Exportar Fórmula em caso de Tabela ANCINE.
• Alterado algoritmo da tela de “Orçamentos / Jobs” para não somar item marcado como “Total de Produção ANCINE” ao grupo a que estiver vinculado.
• Alterado relatório de “Orçamento ANCINE” na tela de “Orçamentos / Jobs” para formatar corretamente item de “Total de Produção”.
• Criada nova opção em “Ações” da tela de “Orçamentos / Jobs” para Exporta Planilha de Custos ANCINE.
• Adicionada coluna de CPF ao Relatório de Lista de Fornecedores.
• Alterado processo de Importação do Sistema Legado para dar baixa de Data de Entrega de Saída de Adiantamento de Produção com a mesma Data de Emissão, para que não fiquem Pendentes.
• Alterado Relatório ANCINE de Informações Financeiras para que a Relação de Pagamentos saia em ordem de Data de Pagamento e dentro da mesma data, por Número de Documento.
• Tratada ocorrência em tela de “Liberações e Conferências” quando acessada por usuário que não tem Permissão para nenhuma Liberação ou Conferência.
• Adicionada a coluna de Produto ao Relatório de “Lista de Orçamentos / Jobs” do PFN – Produção.
• Adicionados mais 2 Filtros ao Relatório de “Lista de Orçamentos / Jobs”: Diretor e Atendimento.
• Tratada ocorrência em Relatório de Cronograma na tela de “Orçamentos / Jobs”, mostrando corretamente a Hora de cada item.
• Alterados campos de Data de Produção e Data de Finalização na tela de “Claquete” para aceitar Ano.
• Alterados Relatórios da tela de “Claquete” para imprimirem novos campos de Data de Produção e Data de Finalização.
• Criada mensagem ao usuário ao se navegar para um website inválido quando for clicado no logotipo da Unidade na área de trabalho do sistema.
• Tratada ocorrência na criação de Modelos na tela de “Orçamentos / Jobs”.

Simone Borges

OffiSys Sistemas
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search