By Simone Borges - 8/18/2014 6:24:21 AM
versão 3.1.7.0 (13-08-2014)
• Criada nova Ferramenta em tela de Pagamentos para Duplicar registro corrente. • Otimizada rotina de Multiplicador na tela de Pagamentos. • Otimizada rotina de Duplicar em tela de Prestação de Contas de Adiantamento de Produção. • Adicionada consistência à tela de Prestação de Contas de Adiantamento de Produção para não permitir lançamento de um Produtor que não tenha Adiantamento de Produção no Job informado. • Criado novo Relatório de “Recibo de Captação ao Incentivador” na tela de Projetos. • Adicionado novo argumento de busca na opção de Procura da tela de “Orçamentos / Jobs” para selecionar por Tipo de Tabela de Custos. • Adicionado novos argumentos de busca na opção de Procura da tela de “Contas Bancárias” para selecionar por Job e por Incentivo. • Criado novo campo na tela de “Plano de Contas” para informar se é o item de Total de Produção em caso de Tabela ANCINE. • Criado novo campo na tela de “Plano de Contas” para informar se é o item não deve Exportar Fórmula em caso de Tabela ANCINE. • Alterado algoritmo da tela de “Orçamentos / Jobs” para não somar item marcado como “Total de Produção ANCINE” ao grupo a que estiver vinculado. • Alterado relatório de “Orçamento ANCINE” na tela de “Orçamentos / Jobs” para formatar corretamente item de “Total de Produção”. • Criada nova opção em “Ações” da tela de “Orçamentos / Jobs” para Exporta Planilha de Custos ANCINE. • Adicionada coluna de CPF ao Relatório de Lista de Fornecedores. • Alterado processo de Importação do Sistema Legado para dar baixa de Data de Entrega de Saída de Adiantamento de Produção com a mesma Data de Emissão, para que não fiquem Pendentes. • Alterado Relatório ANCINE de Informações Financeiras para que a Relação de Pagamentos saia em ordem de Data de Pagamento e dentro da mesma data, por Número de Documento. • Tratada ocorrência em tela de “Liberações e Conferências” quando acessada por usuário que não tem Permissão para nenhuma Liberação ou Conferência. • Adicionada a coluna de Produto ao Relatório de “Lista de Orçamentos / Jobs” do PFN – Produção. • Adicionados mais 2 Filtros ao Relatório de “Lista de Orçamentos / Jobs”: Diretor e Atendimento. • Tratada ocorrência em Relatório de Cronograma na tela de “Orçamentos / Jobs”, mostrando corretamente a Hora de cada item. • Alterados campos de Data de Produção e Data de Finalização na tela de “Claquete” para aceitar Ano. • Alterados Relatórios da tela de “Claquete” para imprimirem novos campos de Data de Produção e Data de Finalização. • Criada mensagem ao usuário ao se navegar para um website inválido quando for clicado no logotipo da Unidade na área de trabalho do sistema. • Tratada ocorrência na criação de Modelos na tela de “Orçamentos / Jobs”.
|
|