versão 3.15.0.0
(15-04-2019)
• Criado novo módulo para Assinatura Eletrônica de Documentos.
o Criado botão para enviar documento para Assinatura Eletrônica em Visualizador de Relatórios configurados para tal.
o Criada nova tela para consultar Histórico de Documentos enviados para assinatura.
o Criadas novas Chaves de Permissões no módulo Segurança para servir ao módulo de Documentos - Assinaturas Eletrônicas.
o Criado novo item de menu em Ação -> Documentos - Assinatura Eletrônica -> Histórico.
o Criado novo item de menu em Ação -> Documentos - Assinatura Eletrônica -> Portal.
o Criado algoritmo do PFN - Service para consultar e dar baixa automática de documentos assinados.
o Criado novo campo para informar se deverá ser utilizado o módulo de Assinatura Eletrônica na tela de Configurações da Aplicação.
o Criado campo para identificação de Publicador de Documento para Assinatura Eletrônica na tela de Unidades Filiais.
• Tratada ocorrência em telas de Lista ou Recentes ao se alterar a ordem dos itens e escolher algum dos itens listados, indo para o item correto após fechar a tela.
• Criado novo módulo de Gerenciamento de Projetos.
• Criado novo campo na tela de “Parâmetros da Aplicação” para informar o link de acesso ao Módulo de Gerenciamento de Projetos.
• Criado novos campos na tela de “Modelos de Documentos”.
o Criada nova aba para “SINDCINE – Técnico Iniciante”.
o Criada nova aba para “SINDCINE – Ficção / Entretenimento”.
o Criada nova aba para “SINDCINE – Eventual até 7 dias”.
o Criada nova aba para “SINDCINE – Contrato CLT”.
• Adicionados novos campos à tela de “Configurações da Aplicação” para informar campos adicionais Obrigatórios na tela de “Link de Fornecedor”.
• Adicionado algoritmo à tela de “Link de Fornecedor” para configurar campos obrigatórios adicionais correspondentes àqueles informados em “Configuração da Aplicação”.
• Adicionada ferramenta de Upload de Documentos à tela do “Link de Fornecedor”.
• Adicionado novo campo à tela de “Plano de Contas” para informar uma segunda Descrição, no intuito de ser utilizado na apresentação da Planilha de Custos em um segundo idioma.
• Criada nova tela de “Parcerias” para servir de conexão com parceiros de produção, como Netflix, Amazon, etc.
• Criadas novas Chaves de Permissões no Módulo de Segurança para habilitar usuário a ter acesso à tela de “Parcerias”.
• Adicionado novo campo à tela de “Orçamentos/Jobs”, na aba de Informações Gerais, para informar se o mesmo é parte de uma Parceria.
• Adicionado novo botão à Área de Trabalho do PFN para conectar-se ao sistema do Parceiro.
• Criada nova Chave de Permissão no Módulo de Segurança na pasta Administrativos para habilitar usuário a conectar-se ao sistema de Parceiro.
• Criado novo Painel de Jobs – Parceiros.
• Alterado algoritmo de controle de acesso a itens do Menu para levar em consideração se tipo de conexão é Local ou em Parceiro.
• Alterado algoritmo de todos relatórios do sistema para levar em consideração a conexão ao Parceiro, filtrando os dados para somente dar acesso aos Jobs configurados para a parceria.
• Alterado algoritmo de todas as telas de Procura do sistema para levar em consideração a conexão ao Parceiro, filtrando os dados para somente dar acesso aos Jobs configurados para a parceria.
• Tratada ocorrência ao se Duplicar um Pagamento que seja Retenção de Imposto, limpando seu campo de Tipo de Imposto para que seja considerado como um Pagamento principal e por conseguinte demonstrado em Relatórios de Fechamento de Produção.
• Alteradas telas de Relatórios de Emissão de Contratos para permitir a Edição do Modelo Padrão escolhido para ser inserido ao mesmo.
• Adicionado novo Sistema de Pagamentos Eletrônicos na tela de “Contas Bancárias” para o Banco do Brasil.
• Criadas tabelas CNAB para Formas de Pagamentos, Tipos de Pagamentos e Ocorrências no Banco do Brasil.
Simone Borges
OffiSys Sistemas