FECHAMENTO PRESTAÇÃO DE CONTAS


Author
Message
Yve Pestana
Yve Pestana
Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 20, Visits: 74
Prezados,

Existe alguma maneira de bloquear o lançamento quando uma AP estiver fechada?
Nós adotamos o critério de fazer o fechamento por AP, então se tenho uma AP de R$2.000,00 e esta prestação tiver 500 documentos fiscais, tenho que digitar 500 vezes o número da AP em questão e acontece que ocorre falhas no input. Acaba que se digitar a AP incorreta, o valor vai para outra AP.
Caso não exista, gostaria de dar esta sugestão.

Outra questão é a DATA do ACERTO, preciso que esta data seja ficha de acordo com a data que foi PAGA a AP. É possivel????????????????????

Obrigada


Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (18K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 570, Visits: 4.5K
Olá, Yve!

Não há como impedir que lançamentos de prestação de contas sejam feitos em uma AP. Sua colocação está em nosso radar, entretanto.

Em relação à data de acerto, ela determina o prazo máximo para a prestação de contas e serve para "bloquear" o pagamento de cachês vincendos cujos produtores ou responsáveis tenham valores de AP´s pendentes até a data de acerto.

Obrigada por participar.

Simone Borges

OffiSys Sistemas
Yve Pestana
Yve Pestana
Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)Forum Guru (476 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 20, Visits: 74

Simone, obrigada!

O que significa que esta em nosso radar?
A data de acerto que me refiro, é a data automática que o sistema dá quando é lançado um Prestação de Contas.
Esta data pode ser a mesma que a data de baixa da AP?


Aguardo


GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search