Sugestões de melhoria


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (19K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
Na tela de cadastro de fornecedores, ative a procura e busque pelo campo Ativo, indicando essa situação como "Não".
Se houver dúvidas entre em contato.
Abs!

Simone Borges

OffiSys Sistemas
ELIANE
ELIANE
Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 8, Visits: 23
Bom dia!

Não tinha a informação que podia excluir os inativos.

Consigo tirar uma listagem de inativos para excluí-los?
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (19K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
Bom dia!
Após a junção de cadastros duplicados por meio da ferramenta disponível no sistema, Eliane, proceda à exclusão do cadastro que não deverá permanecer.
Se houver dúvidas, entre em contato.
Abs!

Simone Borges

OffiSys Sistemas
ELIANE
ELIANE
Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 8, Visits: 23
Boa tarde!

Por favor, sugerimos que os cadastros que não estão ativos, sejam excluídos do sistema.
Notamos que em casos de cadastros em duplicidade, usamos a ferramenta de transferir fornecedores, e na sequência desativamos o que não iremos usar, só que mesmo estando inativos, eles aparecem na listagem de fornecedores.

No aguardo.

Obrigada
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (19K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
Olá, Eliane.Já existe a ferramenta de cancelamento de AP. Na saída de AP, na barra de ferramentas existe a opção "Cancelar AP entregue". Esta opção estará habilitada caso a AP já tenha sido entregue.

https://forum.profilme.net/Uploads/Images/54f2a3f3-7d70-468e-8c6b-3ede.jpg


Qualquer dúvida estaremos à disposição.
Abs!

Simone Borges

OffiSys Sistemas
ELIANE
ELIANE
Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)Forum Expert (322 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 8, Visits: 23
Boa tarde!

Sugerimos ter uma ferramenta de cancelamento de AP e um relatório de conciliação bancária por job.

Att
Eliane
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search