Relacionamento com Cliente


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Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (18K reputation)
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A versão 3.6.1.0 trouxe como novidade o completo módulo de relacionamento com o cliente. O objetivo deste post é demonstrar as funcionalidades disponíveis neste módulo e orientar quanto à utilização.

Como acesso oRelacionamento com Cliente?

O Relacionamento com o cliente pode ser acessado pelo menu Ação:

https://forum.profilme.net/Uploads/Images/ffa71c24-b0d7-4270-a991-afa1.jpg

Direto da tela de cadastro de um cliente:

https://forum.profilme.net/Uploads/Images/3b57e739-bff2-4af7-bfb2-d508.jpg

Ou de qualquer outra tela onde você tenha o link direto de acesso ao cliente (faturamento, orçamentos/jobs por exemplo):

https://forum.profilme.net/Uploads/Images/1f53e09b-5c30-48ac-9f72-0a01.jpg

Vale lembrar que o usuário precisa de permissão para acessar a área de Relacionamento, dada por seu administrador do sistema. O administrador também pode definir se os usuários terão acesso a todos os contatos realizados ou se cada um terá acesso a seus próprios contatos apenas.

https://forum.profilme.net/Uploads/Images/e05237a9-154c-474d-9c36-98bf.jpg


Conhecendo Relacionamento com Cliente


Ao entrar no Relacionamento pela tela de ação, o sistema carregará os contatos realizados e a realizar do usuário em questão. Você pode buscar por um parâmetro diferente, se desejar: por um cliente especifico, uma data específica, de todos os usuários, etc.


https://forum.profilme.net/Uploads/Images/0fc1a227-bda4-457c-b77f-395b.jpg



Na figura acima você vê as opções de Calendário: itens Correntes Contatados e a Contatar (canto inferior da tela).


O calendário de contatados mostra em forma de agenda os contatos efetuados.


https://forum.profilme.net/Uploads/Images/7d54e654-7a6c-4d81-93ee-f5bf.jpg



O calendário de itens a contatar segue o mesmo raciocínio do calendário de contatados. Coloco a figura abaixo com uma visualização em linha do tempo:




https://forum.profilme.net/Uploads/Images/6f164e6d-4b41-419c-96bd-807a.jpg





Lembretes


Os lembretes de próximo contato são construídos pelo próprio usuário no local indicado para Próximo Contato:


https://forum.profilme.net/Uploads/Images/3478b0c5-5ed8-4501-a89b-6d29.jpg



Tomando este meu exemplo acima eu receberia notificações por


Email:


https://forum.profilme.net/Uploads/Images/ec797581-18ae-4b8d-9f5d-2b32.jpg



SMS


https://forum.profilme.net/Uploads/Images/21e5c8b3-682b-45ce-84f1-341a.jpg



Lembrete do sistema




https://forum.profilme.net/Uploads/Images/0802bfe3-0c80-420c-8b8f-406d.jpg



Ao simplesmente fechar o pop-up de lembretes, sem tomar ação alguma, você terá a informação de que há lembretes a serem visualizados. O ícone de lembretes ficará disposto ao lado do ícone de Unidade corrente, assim:

https://forum.profilme.net/Uploads/Images/3f5499d9-707b-48ad-b055-d732.jpg


Relatório de Relacionamento com Cliente


Há, ainda, relatório de relacionamento por cliente, data e responsável; com opções de contato executado e a executar.


https://forum.profilme.net/Uploads/Images/09f5c873-a74e-4c63-ad44-55f0.jpg



https://forum.profilme.net/Uploads/Images/f735d37f-d55b-48d1-80b3-cf1a.jpg


Dúvidas? Poste aqui que a gente responde!
:*



Simone Borges

OffiSys Sistemas
Edited 9 Years Ago by Simone Borges
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