versão 3.1.1.0


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (20K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
versão 3.1.1.0
(04-04-2014)

• Criado botão de Ativar / Desativar Cálculo de Saldos em tela de Prestação de Contas de Adiantamento de Produção para permitir otimizar entrada de dados em casos de conexão via Internet.
• Criado botão de Ativar / Desativar Cálculo de Saldos em tela de Prestação de Contas de Adiantamento Administrativos para permitir otimizar entrada de dados em casos de conexão via Internet.
• Criado mecanismo de “cache” de dados para armazenamento de informações na memória da máquina do usuário com a finalidade de otimizar tempo de resposta em casos de conexão via Internet.
• Alterados todos os campos de entrada de informação de Tabelas do Sistema para buscarem nos conteúdos armazenados em Cache, desafogando desta maneira o acesso ao servidor e melhorando o tempo de resposta quando em uma conexão via Internet.
• Criada nova opção no menu Acessórios para atualizar conteúdo de dados em Cache, caso necessário.
• Alteradas todas as Buscas do Sistema para utilizarem dados armazenados em Cache quando possível.
• Alteradas todas as rotinas de telas de Lista e Recentes para utilizarem dados de Cache quando disponíveis.
• Alteradas rotinas da tela de Orçamentos para utilizar dados de Plano de Contas armazenados em Cache.
• Alterada rotina em tela de Pagamentos ao se adicionar informação de registro de Impostos no Cabeçalho para buscar estes dados de informações armazenadas em Cache.
• Alteradas rotinas da tela de Ordem do Dia para utilizar dados de Plano de Contas armazenados em Cache.
• Alteradas rotinas da tela de Custos Faturados por Job para utilizar dados de Plano de Contas armazenados em Cache.
• Alteradas rotinas da tela de Faturamentos para utilizar dados de Plano de Contas armazenados em Cache.
• Criado botão de Ativar / Desativar Cálculo de Saldo em tela de Controle Bancário para permitir otimizar entrada de dados em casos de conexão via Internet.
• Altera rotina de todas as telas de Procura para utilizar dados armazenados em Cache.
• Tratada ocorrência em Emissão de Cheques, desmarcando todos os itens ao se entrar na rotina.
• Tratada ocorrência em tela de Seguros, preenchendo a coluna Modalidade de acordo com os dados de cada registro.
• Incluída informação de “Total de Itens Listados” ao Relatório de Seguros.
• Tratada ocorrência em Chave de Permissão para o Relatório de Pagamentos Não Compensados.
• Adicionada a coluna de Valor Liberado à tela de Liberações e Conferências.
• Alterada rotina de tela de Liberações e Conferências para utilizar informações de dados armazenados em Cache.
• Alterada rotina de Fluxo de Caixa – Semanal para utilizar informações de dados armazenados em Cache.
• Alterada rotina de Fluxo de Caixa – Geral - Sintético para utilizar informações de dados armazenados em Cache.
• Alterada rotina de Fluxo de Caixa – Geral - Analítico para utilizar informações de dados armazenados em Cache
• Alterada rotina de Fluxo de Caixa – Boletim de Disponibilidade para utilizar informações de dados armazenados em Cache.
• Criado Relatório de Adiantamentos de Produção Entregues com informação de Data e Número do Cheque.
• Criada nova chave de Permissão em Módulo de Segurança para dar acesso a usuário ao Relatório de Adiantamentos de Produção Entregues.
• Tratada ocorrência em Relatório de Fluxo de Caixa – Boletim de Disponibilidade, quando emitido por “Lançamentos do Dia”, calculando o Valor Pago Não Compensado com a Data do Dia Anterior ao do pedido para o Relatório.
• Tratada ocorrência em Relatório de Contas a Pagar para não mostrar lançamentos de Adiantamento Administrativo.
• Alterada tela de Cachês de Produção para aceitar Planos de Contas Administrativos.
• Tratada ocorrência de Permissão ao Usuário para entrar em tela de Videoteca.
• Criado procedimento para voltar um Cachê já Liberado para “Não Liberado” caso o valor do mesmo seja alterado.
• Alterado campo de Plano de Contas em Prestação de Contas de Adiantamento de Produção para aceitar itens de Plano de Contas Administrativo.
• Adicionado identificador na impressão do Vale Cachê para informar se for uma Reemissão.
• Criado Relatório de Lista de Cachês por Job no menu de Relatórios de Produção.
• Criado Relatório de Custos Faturados por Job na tela de Pagamentos – Custos Faturados por Job.
• Criadas chaves de Permissão no Módulo de Segurança para acesso aos Relatórios de Lista de Cachês por Job e Custos Faturados por Job.

Simone Borges

OffiSys Sistemas
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search