versão 3.0.73.0


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (20K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
versão 3.0.73.0
(28-06-2012)

• Tratada ocorrência em mostra de Recentes quando alterada a Unidade Corrente do sistema.
• Tratada ocorrência na entrada de valor de Horas na Planilha de Custos de Orçamentos, invalidando formatos incorretos.
• Criado campo em tela de Preferência de Usuário para informar o Centro de Custo Padrão para o mesmo.
• Preenchido o Centro de Custo Padrão do Usuário ao se Incluir em telas de Orçamentos, Pagamentos, Faturamentos e Ocorrências Bancárias.
• Tratada ocorrência em botão de Recentes quando o registro a ser listado havia sido Excluído da tabela em questão.
• Criada Aba de Centros de Custos em tela de Preferências do Usuário, que servirá para Adicionar Centros de Custos que deverão ser Impedidos de Acesso pelo usuário.
• Criado novo Conjunto de Filtros para Centro de Custos no menu Acessórios.
• Criados Filtros em telas de Procura de Orçamentos, Pagamentos, Faturamentos e Ocorrências Bancárias para não mostrar Centros de Custos aos quais o Usuário não tenha acesso.
• Criada rotina para filtrar Listas de Orçamentos Correntes e Jobs Abertos levando-se em consideração os Filtros de Centro de Custos aplicados ao usuário corrente.
• Tratadas rotinas de telas de Orçamentos, Pagamentos, Cachês e outras para otimizar o tempo de abertura das mesmas.
• Criados campos de Atividades na tela de Clientes.
• Criados campos de Website e Nome, Telefone e e-mail do Financeiro na tela de Clientes.
• Criados novos campos para Profissionais na aba Especificações da tela de Orçamentos do ProFilme.NET Pós Produtoras.
• Criados novos campos para Observações, Datas de Apresentação Offline, Apresentação Online e Cópias na aba Especificações da tela de Orçamentos do PFN Pós Produção.
• Criado controle de Ações Para Clientes para atalho à tela do Cliente e Cópia de e-mail de Cliente para a Área de Transferência para fazer parte dos campos de Clientes em diversas telas.
• Adicionado novo controle de Ações Para Clientes em telas do sistema que possuíam campos de Clientes.
• Criado Relatório de Fechamento Geral Ranking por Diretor, Atendimento e Agência.
• Criado Relatório de Fechamento de Produção Ranking por Diretor, Atendimento e Agência.

Simone Borges

OffiSys Sistemas
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search