Contratos de Elenco - Inclusão das Cláusulas


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (19K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 574, Visits: 4.5K
No "post" de mais cedinho eu já havia falado a respeito da inserção dos novos modelos de contratos de Elenco no ProFilme.Net. Calma!!! Os antigos foram mantidos. Pra quem não viu, veja aqui.

Neste post vou falar como os contratos (ou cláusulas dos contratos, se preferir) deverão ser incluídos e como poderão ser impressos.

INCLUINDO CONTRATOS


Abaixo o caminho para inserção dos contratos no sistema.



Basta clicar NOVO > indicar um CÓDIGO identificador para seu contrato > indicar uma DESCRIÇÃO (NOME) para o contrato que estiver inserindo > Copiar e Colar no espaço TEXTO as cláusulas do contrato, conforme modelo abaixo:



Todos os contratos e documentos aqui inseridos estarão dispostos para impressão em Ação > Cachês de Produção >Aba Elenco > Imprimir Documento > Modelo Padrão:



Na tela de Modelo Padrão que se mostrará, clique em ADICIONAR para adicionar um modelo para impressão e selecione o Modelo que desejar, clicando em ok em seguida. A figura abaixo mostra nosso contrato PRESTSERV inserido lá em cima:



Ainda, outros modelos poderão ser adicionados diretamente nesta mesma tela, bastando adicionar uma descrição e inserir o texto que desejar. A diferença é que os documentos inseridos diretamente aqui não ficarão disponíveis para emissão em outros cachês, somente no cachê em que ele foi inserido, ok?

Se houver qualquer dúvida em relação à inserção de modelos de contratos, não hesite em postar sua dúvida.

Obrigada,

Simone Borges

OffiSys Sistemas
Edited 11 Years Ago by Simone Borges
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search