Group: Forum Members
Visits: 65
|
Simone Borges (18/07/2016) Olá, Márcia!Te respondendo aqui porque o Ivan está em reunião de desenvolvimento.
A adição de um campo ao lado do código da Agência e Conta no cadastro de contas fornecedores se deu para integração de envio eletronico (CNAB) com outros bancos. As duas informações são diferentes.
O campo ao lado da Agência é o dígito da Agência e o campo ao lado da Conta é o dígito da Conta. O DAC (DÍGITO AGÊNCIA CONTA) é uma terceira informação. O Bradesco é um exemplo de banco que utiliza estas três informações em seus cadastros de contas bancárias.
Espero ter ajudado!
Oi Simone,
Desculpe, mas até me confundiu! Eu sei que do lado da conta, o campo é para o dígito, que precisa aumentar o espaço para 2 caracteres. Ex: HSBC são 2 dígitos na conta. Eu já havia pedido para aumentar esse campo e já estava correto. Como na antiga versão já existia o DAC que também é o dígito, todo o meu cadastro ficou errado. Para pagamento eletrônico, não usa dígito de agência, por isso não entendi essa inclusão. E eu realmente desconheço que o Bradesco precise de dígito e DAC para efetuar qualquer transação, seja ela TED, DOC ou transferência. Vou preencher o campo ao lado da conta com o dígito e no DAC coloco o que? Sinceramente, não sei.
Bjs
|