versão 4.1.3.0


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (19K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 574, Visits: 4.5K
versão 4.1.3.0
(16-07-2020)

•    Adicionado novo campo à tela de “Plano de Contas” para informar se item Gera Alocação de Recurso quando Orçamento for Transformado em Job.
•    Adicionado algoritmo à ação de Transformar em Job na tela de “Orçamentos / Jobs” para gerar Alocação de Recurso para os itens configurados para isto.
•    Adicionado novo campo à tela de “Configurações da Aplicação” para configurar o sistema para permitir a edição de Planilha de Custos da tela de “Orçamentos / Jobs” por mais de um usuário ao mesmo tempo.
•    Alterado algoritmo da tela de “Orçamentos / Jobs” para permitir edição na Planilha de Custos caso o sistema tenha sido configurado para permitir a mesma.
•    Tratada ocorrência em tela de “Liberações e Conferências” nos casos de Custos Faturados por Job quando não estivess configurado para uma segunda Confirmação.
•    Adicionados 3 novos campos à tela de “Configurações da Aplicação” para informar até 3 Cidades fixas para Busca Automática de NFSe emitidas.
•    Adicionados novos campos para Usuário e Senha na tela de “Municípios” para possibilitar consulta de Notas Tomadas naquelas cidades que exigem os mesmos.
•    Alterado algoritmo de criptografia do arquivo enviado para Assinatura Audiovisual.
•    Tratado algoritmo do relatório “Fechamento Financeiro -> Sintético”, não estavam sendo listados todos os principais grupos do tipo de tabela de custos.
•    Tratada ocorrência em “Custos em Fechamento” ao selecionar em AP que não possui plano de contas.
•    Trabalhado algoritmos em relatórios “Relatórios de Produção -> Fechamento Geral -> Totais”.
o    Renomeada nomenclatura da coluna “Pago” dos Itens Específicos para “Pago/Aloc”, pois agora considerarão também o valor Alocado.
o    Alterado algoritmo das colunas renomeadas acima para que inclua o valor Alocado.
o    Criada nova etapa para definir as colunas visíveis ao gerar relatório.
o    Alterado algoritmo que calculo o valor total de Alocação de Recursos para não considerar os pagamentos que utilizam plano de contas com tipo especifico (Bonificação, Administração de Projeto, Custo Financeiro, Despesa com Vendas) e/ou com atividade (Coordenador, Produtor Executivo).
o    Criada nova coluna “Adm. Projeto” para mostrar o valor total de Orçado e Realizado dos planos de contas parametrizados com tipo especifico Administração de Projeto.
o    Criada nova coluna para exibir o total A Pagar.
o    Criada nova coluna para exibir a diferença entre o valor Faturado e valor Recebido (Acr / Desc).


Simone Borges

OffiSys Sistemas
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search