Mantenha seus dados sempre atualizados!


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (19K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
Uma vez que tenha acesso ao Portal do Fornecedor ProFilme.NET, é bem importante que seus dados estejam sempre atualizados por lá! O cadastro que você atualizar estará disponível para que todas as produtoras possam consultar de maneira rápida e transparente as informações que são importantes para os seus Contratos e Pagamentos.

Então, já está com acesso? Trata de correr pra atualizar o seu cadastro. E nesse tutorial eu te mostro como.

Para atualizar o seu cadastro, vá até o menu fornecedor - esse menu estará disponível no topo da página do site ou, se você estiver navegando a partir de um dispositivo móvel  ele estará também como um ícone na parte inferior da tela, como na figura abaixo:

 

Seus dados serão demonstrados e basta clicar sobre eles, na lista que será demonstrada, para que a opção de edição apareça:





Todos os seus dados estarão prontos para edição. Não deixe de preencher seu cadastro com as informações completas para seu CPF ou CNPJ,  complemente com uma foto e com os documentos primordiais que deseja deixar disponível para contratações: Contrato Social, comprovante de conta bancária, comprovante de residência, etc. Quanto mais completo estiver o seu cadastro melhor será para você e para a produtora que irá lhe contratar, tornando o processo mais ágil.


Prontinho! Você acaba de deixar os seus dados acessíveis para futuras contratações!

Wink

Simone Borges

OffiSys Sistemas
Edited 5 Years Ago by Simone Borges
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search