Migração de bases entre Microsiga e Profilmes.NET


Author
Message
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)Forum Expert (277 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 1, Visits: 1
Boa Tarde,

Gostaria de saber se dentro da ferramenta conseguimos importar BD, de outros sistema, como por exemplo Microsiga. Como vai ficar a associação dos meus dados.
Ivan Borges
Ivan Borges
Desenvolvimento OffiSys (2.9K reputation)
Group: Desenvolvimento OffiSys
Posts: 53, Visits: 7.4K
Olá Pedro.

Bem-vindo ao fórum.

Há a possibilidade de se importar informações de seu sistema Microsiga. Porém, cada aplicação tem seu banco de dados e suas estruturas de relacionamentos entre suas tabelas de uma maneira particular. O primeiro passo seria descobrir em seu sistema legado quais opções de exportação de dados que você teria disponível e de que maneira eles poderiam ser apresentados. Com isto em mãos, poderíamos avaliar o quanto seria possível importar para dentro do banco de dados do ProFilme.NET.

Tabelas como Cadastro de Clientes, Fornecedores, etc., costumam ser as mais fáceis para importação.

Veja o quanto de informação sobre o seu outro banco de dados você consegue colher e retorne aqui para continuarmos o processo na próxima etapa.

Abraços.
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search