Estou com duvida para gerar Cachê.


Author
Message
Fabricio Massaud Eger
Fabricio Massaud Eger
Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)Forum Expert (273 reputation)
Group: Forum Members
Posts: 1, Visits: 8
Boa tarde,

Quando é gerado um JOB, automaticamente o profilme gera pagamentos referente a ele. Como faço para gerar cachês desses pagamentos??? Pois quando vou lançar os cachês ele gera outro pagamento, assim ficando em duplicidade.

Lembrando que esses pagamentos gerados automaticamente não aparecem nos cachês.



O processo que eu estou fazendo é o seguinte.



Ação - Cachê - Novo - salvo - autorizo - novo pagamento

Como eu já tenho o pagamento acaba ficando em duplicidade!
Ivan Borges
Ivan Borges
Desenvolvimento OffiSys (2.9K reputation)
Group: Desenvolvimento OffiSys
Posts: 53, Visits: 7.4K
Olá Fabrício.

Bem-vindo ao forum.

Quando é gerado um JOB, automaticamente o profilme gera pagamentos referente a ele.

Isto mesmo, os itens de custos que estiverem configurados para gerar Estimativa automaticamente serão incluídos como ESTIMATIVA no módulo de Pagamentos. Esta Estimativa não acarretará em um Pagamento a Fornecedor, ela só constará para efeito de acompanhamento de Fechamentos, Fluxo de Caixa, etc.

Como faço para gerar cachês desses pagamentos??? Pois quando vou lançar os cachês ele gera outro pagamento, assim ficando em duplicidade.

Os Cachês podem ser gerados através do módulo de Ordem do Dia ou mesmo incluídos diretamente na tela de Cachês. Ao serem incluídos, entram em um estado de Pendente de Aprovação e não são listados em Pagamentos no sistema. Quando este Cachê for Liberado (autorizado), ele será incluído em Pagamentos e automaticamente diminuirá o valor de Estimativa que foi gerada na Transformação de Job. Logo, se havia uma Estimativa para um item no valor de R$10.000,00 e for Liberado um Caché para o mesmo item no valor de R$8.000,00, permanecerá no sistema uma Estimativa de R$2.000,00, além do cachê que foi adicionado, não resultando em uma duplicidade de valores.

Qualquer coisa volte a perguntar.

Abraços.
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search