versão 3.0.68.0


Author
Message
Simone Borges
Simone Borges
Desenvolvimento de Produto / Relacionamento (20K reputation)
Group: Relacionamento OffiSys
Posts: 575, Visits: 4.5K
versão 3.0.68.0
(10-05-2012)

• Alterados termos de Modalidade em tela de Seguros para Figurante / Diarista / Mensalista.
• Criadas automações de preenchimento de Endereçamento para a tela de Empresas.
• Criado valor padrão de Verdadeiro para campos de “Envia E-mail” e “Envia SMS” ao se incluir novo registro em telas de Clientes e Fornecedores.
• Criado Relatório de Contrato de Elenco Pagamento Agência Mídia Impressa em tela de Cachês de Produção.
• Criado Relatório de Contrato de Elenco Pagamento Produtora Mídia Eletrônica em tela de Cachês de Produção.
• Criado Relatório de Contrato de Elenco Pagamento Produtora Mídia Eletrônica e Impressa em tela de Cachês de Produção.
• Criada consistência de Validade de Datas em tela de Pagamentos.
• Criada rotina para não possibilitar entrar valores de Impostos em registro de Pagamento que seja um lançamento de Imposto.
• Criado tratamento de erro para a rotina de Backup Automático, enviando notificação ao Suporte OffiSys para tomar as providências junto ao cliente.
• Criado campo para Código de Barras na tela de Pagamentos.
• Criada automação para preenchimento dos campos Data de Vencimento e Valor Bruto da tela de Pagamentos quando for lido um Código de Barras.

Simone Borges

OffiSys Sistemas
GO

Merge Selected

Merge into selected topic...



Merge into merge target...



Merge into a specific topic ID...




Similar Topics

Reading This Topic

Login

Explore
Messages
Mentions
Search