A versão 3.6.7.0 trouxe a novidade do envio de dados para faturamento aos fornecedores.
Ao incluir um pagamento ou importar os pagamentos direto da plataforma web, os emails são enviados a todos os fornecedores que tenham emails cadastrados e estejam habilitados para receber emails informativos da aplicação. O envio destas notificações se dará de hora em hora.
Abaixo um exemplo do email que o seu fornecedor receberá:
Vamos às possíves dúvidas?
1 - Onde devo verificar as informações contidas no email sobre a empresa?
No cadastro de Empresas você pode verificar as informações que estão sendo enviadas aos fornecedores. Atente-se a:
2 - Onde desabilito essa função?
Você gerencia a função em Acessórios > Configurações da Aplicação.
3 - Como desabilito o recebimento desta função para um fornecedor ou plano de contas apenas?
No próprio cadastro do fornecedor você poderá desmarcar o(s) fornecedor(es) para quem não deseja que emails sejam encaminhados, atentando-se ao fato de que desabilitando o fornecedor você estará desabilitando o recebimento de toda e qualquer notificação:
Você também tem a opção de desmarcar um plano de contas para esta ação. Vá em Plano de contas, busque pelo plano de contas desejado e desmarque a opção, conforme demonstrado abaixo:
4 - Como eu defino a assinatura do email a ser enviado?No cadastro da unidade de trabalho há um campo especial para assinatura de emails. Veja:
5 - Como identifico o status dos emails enviados pela aplicação?Na Central de Histórico de Mensagens que fica em Acessórios > Mensagens.
Procure por data, assunto ("Dados para Faturamento" é o assunto deste email); email, enfim, tem uma série de campos pelos quais você poderá buscar, incluindo o status (enviado ou a enviar).
Suas dúvidas são sempre bem-vindas! Poste por aqui!