OffiSys Comunidade

versão 3.0.73.2

https://forum.profilme.net/Topic149.aspx

By Simone Borges - 7/29/2013 6:06:04 AM

(26-07-2012)

• Tratadas ocorrências em tela de Liberações e Conferências quando não há nenhum item a ser listado.
• Tratada ocorrência em Preferências do Usuário quando chamada através do PFN Console.
• Criada opção de “Considerar como Job Principal” em tela de Relatório de Fechamento Geral do Job, o que levará em consideração todos os valores do Job Principal e seus Vinculados.
• Criada opção de “Considerar como Job Principal” em tela de Relatório de Pagamentos por Job, o que levará em consideração todos os valores do Job Principal e seus Vinculados.
• Adicionado o último registro mostrado em telas à lista de Recentes.
• Alterada tecla de atalho de Excluir para Ctrl+D.
• Criadas teclas de atalho para Próximo Registro (Ctrl+Seta para a Direita), Registro Anterior (Ctrl+Seta para a Esquerda), Primeiro Registro (Ctrl+Seta para Cima) e Último Registro (Ctrl+Seta para Baixo).
• Criadas teclas de atalho para Lista (Ctrl+L) e Recentes (Ctrl+T).
• Tratada ocorrência em Relatório de Fluxo de Caixa Analítico, retirando os códigos de controle de RTF do campo Discriminação.
• Tratada ocorrência em Relatório de Orçamento Detalhado ao se imprimir o Código Alternativo.
• Tratada ocorrência em tela de Pagamentos ao responder Não à pergunta de Salvar dados ao se sair da tela sem ter salvo os mesmos.
• Tratada ocorrência em telas de Relatórios ao se clickar em Preferências do Relatório Padrão e Aplicar, o que deixava o botão de Editar e Excluir disponíveis.
• Adicionada Segurança ao Visualizador de Relatórios para que o mesmo fique Trancado quando o Tempo Limite de Inatividade for expirado.