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		| By Simone Borges - 10/6/2015 2:55:10 PM 
 A versão 3.6.1.0 trouxe como novidade o completo módulo de relacionamento com o cliente. O objetivo deste post é demonstrar as funcionalidades disponíveis neste módulo e orientar quanto à utilização.
 
 Como acesso oRelacionamento com Cliente?
 
 O Relacionamento com o cliente pode ser acessado pelo menu Ação:
 
 
  
 Direto da tela de cadastro de um cliente:
 
 
  
 Ou de qualquer outra tela onde você tenha o link direto de acesso ao cliente (faturamento, orçamentos/jobs por exemplo):
 
 
  
 Vale lembrar que o usuário precisa de permissão para acessar a área de Relacionamento, dada por seu administrador do sistema. O administrador também pode definir se os usuários terão acesso a todos os contatos realizados ou se cada um terá acesso a seus próprios contatos apenas.
 
 
  
 
 Conhecendo Relacionamento com Cliente
 
 
 Ao entrar no Relacionamento pela tela de ação, o sistema carregará os contatos realizados e a realizar do usuário em questão. Você pode buscar por um parâmetro diferente, se desejar: por um cliente especifico, uma data específica, de todos os usuários, etc.
 
 
 
  
 
 
 Na figura acima você vê as opções de Calendário: itens Correntes Contatados e a Contatar (canto inferior da tela).
 
 
 O calendário de contatados mostra em forma de agenda os contatos efetuados.
 
 
 
  
 
 
 O calendário de itens a contatar segue o mesmo raciocínio do calendário de contatados. Coloco a figura abaixo com uma visualização em linha do tempo:
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 Lembretes
 
 
 Os lembretes de próximo contato são construídos pelo próprio usuário no local indicado para Próximo Contato:
 
 
 
  
 
 
 Tomando este meu exemplo acima eu receberia notificações por
 
 
 Email:
 
 
 
  
 
 
 SMS
 
 
 
  
 
 
 Lembrete do sistema
 
 
 
 
 
  
 
 
 Ao simplesmente fechar o pop-up de lembretes, sem tomar ação alguma, você terá a informação de que há lembretes a serem visualizados. O ícone de lembretes ficará disposto ao lado do ícone de Unidade corrente, assim:
 
 
  
 
 Relatório de Relacionamento com Cliente
 
 
 Há, ainda, relatório de relacionamento por cliente, data e responsável; com opções de contato executado e a executar.
 
 
 
  
 
 
 
  
 
 Dúvidas? Poste aqui que a gente responde!
 :*
 
 
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